terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Wesley Safadão explica confusão com fã em hotel


Wesley Safadão gravou um vídeo para explicar o motivo pelo qual se recusou a tirar foto com uma fã na última sexta-feira (9), nos bastidores de um evento em Manaus. Na gravação, o cantor alegou que estava cansado, queria dormir, mas seus admiradores ficavam batendo na porta do quarto do hotel onde estava hospedado.
“Depois que terminou o show de Manaus, umas 4h da manhã, consegui chegar no hotel umas 6h e para chegar no quarto demorei mais 1h. E depois que consegui dormir, por volta das 8h, alguns fãs bateram na porta do quarto. Lá pelas 10h bateram de novo. Às 11h, conseguiram ligar para o quarto. Era um rapaz pedindo para tirar uma foto. Eu disse: ‘Deixa eu dormir!’. Quando foi 12h30, um dos seguranças do hotel ligou – acho que ele também queria fotos – e disse: ‘Por que você não tira foto? Só tem 15 pessoas aqui fora?’. Resumindo: Eu não consegui dormir e fiquei muito bravo. Quando saí do quarto, eles estavam todos ali na porta e eu falei que não ia tirar foto com eles. Tentei explicar que eles não me deixaram dormir e ficou uma situação muito chata. A mãe de uma fã disse que ela estava muito decepcionada”, relatou.
Em seguida, o famoso se defendeu dizendo que os admiradores não expuseram nas redes sociais a verdade dos fatos.
“Eu cheguei no aeroporto em Manaus e tirei foto, tirei foto em restaurante... Não estou dizendo que sou a pessoa mais humilde do mundo, mas precisava compartilhar isso com vocês, porque, na saída, eles [os fãs] gravaram um vídeo e postam assim: ‘A pior pessoa do mundo’. Mas eles precisavam comentar também que passaram a manhã toda batendo no quarto, ligando”, justificou.
Por fim, Safadão pediu desculpas e disse que a situação foi atípica.
“Me senti muito mal. É uma coisa que não me deixa feliz. Se tivesse respirado um pouco mais teria pensado melhor e não teria feito isso. Então, gostaria de pedir desculpas pela forma como agi, desculpas para a galera que estava no hotel. Eu realmente não consegui dormir e saí [do quarto] ‘enjoado’ demais. Espero que vocês possam entender”, completou.
A filha da moça a qual Wesley se referiu no vídeo, fez um desabafo nas redes sociais logo após o ocorrido.
"Eu estava hospedado no ‘Tropical Hotel’, junto com meus pais e minha família. Nós sabíamos, é claro, que ele [Wesley Safadão] ia se hospedar lá, só não sabíamos em que parte. Por incrível que pareça, tivemos a sorte de ficar bem em frente ao quarto dele e as pessoas falando que nós estávamos perturbando, mas estão enganados, porque estávamos no quarto da frente.
Chegamos exatamente às 5h da manhã, onde o vimos entrando em seu quarto, quando minha mãe, pela primeira vez, pediu que ele tirasse uma foto comigo e ele disse que não, pois estava cansado. Até então entendi, pois ele é um ser humano.
Na mesma manhã, eu acordei às 11hs e fiquei esperando ele acordar para tirar uma foto com ele. Não demorou muito quando ele viu que tinha gente lá fora, chamou os seguranças e disse que não ia tirar foto com ninguém, pois estava atrasado para um compromisso.
Quando saiu, às 13h30, foi quando discutiu com a minha mãe, dizendo que estavam perturbando ele, que não o deixaram dormir, o que não era verdade", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário