terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bruna Marquezine usou look de R$ 141 mil para gravação do 'Caldeirão de Ouro'

Atriz usou joias Andréa Conti de R$ 85 mil e vestido Armani, de R$ 56 mil 
 Bruna Marquezine roubou a cena na gravação do "Caldeirão de Ouro", especial musical do "Caldeirão do Huck", que será exibido no próximo dia 7. A atriz apostou em um vestido superdecotado da grife Armani e em joias Andréa Conti. Somadas as cinco peças custam R$ 141 mil. O look foi finalizado com sandálias Alexandre Birman. Bruna O colar de rubi com diamante negro e diamante branco custa R$ 45 mil, já o par de brincos, R$ 15 mil, e o anel, R$ 25 mil, conforme apurou o Purepeople . O vestido longo com as laterais cavadas foi exibido pela primeira vez em desfile outono/inverno, em fevereiro passado, só é vendido em uma loja do Brasil e custa R$ 56 mil, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (20). Nos bastidores da gravação, Bruna se divertiu com Anitta e a dupla Maiara e Maraisa.
 
 Atriz recorreu à terapia
 Em recente entrevista, a protagonista da série "Nada Será Como Antes " admitiu que contou com uma ajuda para tocar a vida. "Comecei a fazer terapia de verdade neste ano e não viverei mais sem. Acho que todos deveriam fazer", aconselhou. "Sempre tive como base a relação com a família, que é muito importante para mim, e a minha fé. A minha terapia era a minha fé", lembrou Bruna, engajada no trabalho voluntário em ONG de crianças refugiadas. A aproximação foi tanta que a atriz contou ter tido vontade de recorrer à adoção. "Pensava sempre, mas não é possível. É muito difícil. Muitas vezes a própria religião não permite. Eu só queria ter certeza que elas estriam protegidas. Pra isso temos que confiar no trabalho lindo que está sendo feito pelas organizações e continuar fazendo nossa parte apoiando e ajudando", explicou a jovem comparada a Beyoncé quando criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário