sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

"Rock Story": Gui descobre que Lázaro armou flagrante


Lázaro (João Vicente de Castro) não vai ter mais escapatória quando ficar frente a frente com Gui Santiago (Vladimir Brichta). Com o pretexto de que, a pedido de sua terapeuta, precisa pedir desculpas às pessoas que agrediu, Gui pede o contato do tal empresário que patrocinaria um show seu.
"Aquele que ia jantar em Vargem Grande com a gente, no restaurante onde eu peguei a Diana (Alinne Moraes) com o Léo (Rafael Vitti). Seu Alberto, não é? Queria muito falar com ele, me dá o telefone?", explica o roqueiro.
Depois de engolir a seco, Lázaro inventa uma desculpa sobre o paradeiro do tal empresário. O que ele não sabe é que Gui descobriu se tratar de um ator ao ver a foto do homem em uma revista e, inclusive, já conseguiu seu contato por meio de uma das secretárias da Som Discos.
Mais tarde, Gui recebe o ator na gravadora sem se identificar. Ao ver o roqueiro, ele também se assusta: "Que brincadeira é essa? A moça no telefone disse que eu ia falar com um diretor de clipe", avisa.
Com o plano armado para colocar o empresário contra a parede, Gui o acalma: "Eu te chamei aqui porque tenho uma proposta de trabalho pra você", avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário