segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Alvo do Corinthians, Jadson rescinde contrato com os chineses e fica livre

Meia é um dos sonhos do Timão para ajudar na remontagem da equipe. Diretoria já sabia da possibilidade de ele deixar a China e agora vai correr para negociar

Jadson, meia do Tianjin Quanjian, da China. (Foto: Reprodução SporTV)

Jadson está livre para negociar com o Corinthians (Foto: Reprodução SporTV)
Jadson, enfim, está livre do contrato que tinha por mais um ano com o Tianjin Quanjian, da China. Em acordo com os asiáticos, o meia topou receber um bom valor de rescisão, abrindo vaga para outro estrangeiro (há o limite de quatro por time na China). 
Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, o jogador é, ao lado de Drogba, o grande sonho para o projeto de remontagem do time do técnico Fábio Carille.
Jadson foi procurado pelo Corinthians no fim do ano passado e gostou da possibilidade de retornar. No entanto, dependia de um acerto com a equipe chinesa para avançar nas conversas. 
Um indício da possível chegada de Jadson foi a desistência da contratação do meia Wagner. O jogador chegou a realizar exames médicos no ano passado, mas ainda não conseguiu se desvincular do Tianjin Teda, também da China. Na quarta-feira, já sabendo do acordo de Jadson, o Timão desistiu da outra aquisição. 
Contratado pelo Corinthians na troca por Alexandre Pato com o São Paulo, Jadson foi um dos grandes nomes na campanha do título brasileiro em 2015. O meio-campista disputou 102 jogos com a camisa alvinegra e marcou 24 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário